Excelente

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  A equipe de Adrian Durham do fim de semana!
 
 Vou atacar esta semana. Defesas não estavam no topo, então eu fui com um ousado 3-4-3 formação com 2 costas direitas e 1 centro de metade!
  GK – Tim Krul (Newcastle) – impressionante parada de Nasri primeiro semestre
 D – Grétar Steinsson (Bolton) – com excepção de um desafio horrível horrível em Bale ele foi incrível.

Mantido Bale tranquila e marcou um gol.
 D – Martin Kelly (Liverpool) – vindo a dizer durante toda a temporada o jovem Scouse deve ser na lateral-direita e, finalmente, Hodgson confiava nele. Qual é o ponto de uma Academia se jovens jogadores como Kelly não são dadas a chance quando regulares são feridos? Ele é sub-21 já, mas estou certo de que ele vai continuar a jogar para o lado sênior da Inglaterra.

 D – Jamie Carragher (Liverpool) – a sua defesa sob o seu bar no final com Drogba rondando era verdadeiramente de classe mundial. Mensagem para Hodgson – Carra é uma meia centro não um direito de volta. Capello estava assistindo lol ???
 M – Cheick Tioté (Newcastle) – quando você ver alguém apagar Fabregas tão bem? Ele forçou Arsenal para ir bola longa com 20 minutos restantes. ele é a assinatura do verão? Terceira semana consecutiva que ele esteve na Equipa da Semana.

 M – Matt Jarvis (Wolves) – ele tem sido incrível durante toda a temporada e ele foi brilhante, em Old Trafford novamente. Inglaterra certeza … a menos que Capello é um idiota. Sua bola em para caça no final do primeiro semestre foi de classe mundial.
 M – Karl Henry (Wolves) – ele não tem o jogo perfeito, mas havia uma excelente enfrentar na Park em sua própria caixa que era como um tackle deve ser feita. McCarthy aplaudido. Brilhante.

Ele merecia um ponto, mas infelizmente não consegui-lo. Qual foi Ward fazendo para o vencedor do Park? defendendo louco.
 M – David Silva (Man City) – crucial para a vitória por 2-0 da cidade com alguma passagem incisiva. Excelente
 ST – Fernando Torres (Liverpool) – Voltar ao seu melhor
 ST – Kevin Davies (Bolton) – para além de um desafio boneheaded em Bale, ele liderou a linha soberbamente. Grande cabeçalho para o gol de Petrov.

 ST – Andy Carroll (Newcastle) – Não peço desculpas por colocá-lo na equipe da semana novamente. Eu não estou entrando na onda – há mais de um ano eu venho dizendo isso, ele tem praticamente tudo no seu jogo para ser o centro da Inglaterra para a frente por muitos anos vindouros.
 GOLO DA SEMANA
 Dois produtos Vila combinados para produzir um objetivo tão saboroso que teria tido Masterchef fatbloke Gregg salivando como o cão de um ladrão. Jovem escocês Barry Bannan varreu um Beckhamball da esquerda 1xbet 40 para a direita, e Tamworth-nascido Marc Albrighton tomou em seu passo antes de disparar casa passado Mark Schwarzer. Brilhante.
        "
Loading…

This entry was posted in ! Без рубрики. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>